Geral

Sorriso: Corpo de Bombeiros resgata homem que estava desaparecido na Zona Rural

Por: Assessoria Publicado em 20/04/2021

Um homem de cerca de 30 anos de idade que trabalha em uma fazenda nas proximidades do município de Sorriso, se encontrava desaparecido desde a noite deste domingo após tomar rumo ignorado em meio a plantação de milho e deixar sua motocicleta ligada às margens da plantação.

Os funcionários e responsáveis pela fazenda acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e realizaram buscas no local. Uma equipe de militares especialistas em buscas com cães foi mobilizada para fazer buscas na região, os militares deslocaram assim que foram acionados e realizaram buscas durante a madrugada, sem êxito.

Na manhã desta segunda feira o homem foi avistado enquanto andava pela pista de avião da fazenda, ao perceber que foi avistado por funcionários o mesmo correu e adentrou a plantação novamente.

Após ser socorrido, sem ferimentos, foi constatado que o mesmo se encontrava em surto psicótico, desorientado e com falas desconexas.

Os militares realizaram assistência a vítima e acompanharam o mesmo ao Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?