Sorriso: corpo encontrado no Rio Lira é sepultado como pessoa desconhecida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

O sepultamento foi providenciado por uma funerária de Sorriso. O corpo foi encontrado boiando no Rio Lira na terça-feira (26-04). O sepultamento foi autorizado ontem.
Normalmente os corpos são mantidos por 30 dias, mas neste caso, por problemas na câmara fria que atende o IML, foi preciso fazer a liberação, segundo o técnico em Necropsia e gerente da Politec de Sorriso, Ediel de Castro Souza.

Ele explicou que não apareceu nenhum familiar para fazer a reclamação do corpo. Como já estava em avançado estado de decomposição e como a câmara fria do IML apresentou problemas, foi preciso liberar o corpo para sepultamento. “Essa câmara fria fica ligada 24 horas e eventualmente acaba tendo problemas de temperatura ou motor. Desta vez foi a temperatura. Inclusive os técnicos estão aqui hoje para fazer esta manutenção”, disse.

Sobre a vítima que acabou sendo sepultada como pessoa desconhecida, Ediel disse que foi possível verificar que se trata de uma pessoa negra, de aproximadamente 1 metro e 70, sem nenhuma tatuagem no corpo. Em relação a idade ele disse que é difícil informar, mas que aparenta estar na faixa de 30 anos.

Para uma eventual identificação posterior, o perito papiloscópico coletou digitais e amostras de DNA. “Caso apareça algum familiar, faremos este confronto. Para isso foram coletadas amostras de DNA da vítima. Se alguém tiver um familiar destas características que estiver desaparecido pode vir até a Politec que pegaremos as informações para fazer esta comparação”, finalizou.

O corpo havia sido resgatado pelos Bombeiros na região do Clube Barra Vento, aos fundos do Residencial São Francisco em Sorriso.

 

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

18055926_e561180f-5

PRF apreende 420 kg de pasta-base de cocaína em MT

a1df3d978dbe00b81fd82feea54cbdc8

Polícia prende homem que mutilou clitóris da esposa e fugiu com a filha bebê

19052112_Pessoa_atr

Homem acusado de torturar esposa é preso após ser localizado em mata com três crianças

628649d18d610

Cansada de apanhar mulher tenta matar o marido

19052222_whatsapp-i

Justiça manda soltar policial investigado por atirar e matar foragido

8504b56b-dfa5-4d5a-8a18-2b7cd7f822cf

PM de Sorriso é acionada e salva bebê de 21 dias que estava engasgado