Sorriso: eleitores podem acompanhar a cerimônia de carga, inserção de dados e lacres das urnas eleitorais nesta quinta-feira

Durante todo o dia desta quinta-feira (22/09), as urnas eleitorais estarão recebendo carga, inserção de dados e lacres na 43ª Zona Eleitoral de Sorriso-TER/MT.

Conforme informações repassadas pela Juíza Eleitoral Dra Paula Casagrande todos os eleitores que tem dúvidas sobre o processo de funcionamento da urna entre outros questionamentos a respeito, podem comparecer no Cartório Eleitoral de Sorriso para acompanhar esse procedimento de perto: “Publicamos o edital, os partidos estão cientes disso. Então, hoje a gente dá a carga, insere na urna os dados e lacra. Depois mais pra frente, a gente faz uma cerimônia pra conferencia e visualização da urna mais próximo das eleições. E nós estamos a disposição da população de Sorriso, Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte que tenham dúvidas de como funciona a urna eletrônica, hoje nós estaremos aqui o dia todo no cartório. “

Veja também

Prefeita no Nortão renuncia mandato por não aceitar Lula como presidente

Mauro Mendes é empossado governador: “Quero um Estado que seja ainda mais eficiente para entregar políticas públicas para o cidadão”

Diplomação de candidatos eleitos ocorrerá dia 15 de dezembro

Relatório das Forças Armadas sobre as eleições 2022 no Brasil é encaminhado ao TSE

Mendes: “Torcer por insucesso de Lula seria torcer contra o País”

Lula é oficialmente confirmado como presidente eleito do Brasil