Além do excelente quadro de medalhas, Sorriso teve destaques individuais obtendo ótimos índices técnicos, a exemplo das atletas Anna Karolina (459) e Yara Gund (416) da equipe Nova Dinâmica ficaram entre os melhores índices técnicos do sexo feminino, considerando todas as categorias. Já Rafael Lege Zen (403) também da equipe Nova Dinâmica obteve o melhor índice técnico da categoria Infantil, sexo masculino. Da Brasil Dourado, o destaque foi Gustavo Esser (547), que conquistou o 2º melhor índice técnico considerando todos os atletas, com um total 291 atletas.

Para disputar a etapa estadual, os atletas contaram com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

“Os treinadores Jessika Dal Pozzo e Orédio Peixoto das equipes Nova Dinâmica e Brasil Dourado, respectivamente, destacam o apoio dos pais dos atletas e incentivo da Prefeitura Municipal, via Secretaria de Esporte, que viabilizam a participação dos atletas, em todas as etapas do Campeonato Estadual de Natação”, agradecem.