Sorriso: fogão e geladeira são furtados de caminhão estacionado em loja de eletrodomésticos

O Gerente da loja registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Sorriso nesta segunda-feira (08). Segundo o relato do gerente, as câmeras de segurança da loja capturaram imagens de um indivíduo descendo de um Fiat Strada azul.

O suspeito estava vestido com uma camisa e um boné cinza, além de shorts jeans azul. Nas imagens, é possível observar que o suspeito se dirigiu ao caminhão de transporte da empresa, arrombando o cadeado que o protegia.

Após acessar o interior do veículo, o criminoso furtou um fogão DAKO de 4 bocas, modelo Magister, na cor preta, e uma geladeira Electrolux de 371 litros, modelo DFN41, na cor branca. Ambos os eletrodomésticos estavam armazenados dentro do caminhão, que estava estacionado nos fundos da loja.

A vítima comunicou imediatamente as autoridades e forneceu as imagens das câmeras de segurança como parte das evidências. A polícia está empenhada em identificar e localizar o suspeito, utilizando os recursos disponíveis para esclarecer o ocorrido e recuperar os itens furtados.

As investigações estão em andamento, e qualquer informação da comunidade que possa colaborar com a identificação do criminoso é crucial para o desfecho bem-sucedido do caso. A Delegacia de Polícia Civil solicita que testemunhas ou pessoas que tenham informações relevantes entrem em contato para auxiliar nas diligências em curso.

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Menor é apreendido com R$1.000,00 em notas falsas em Sorriso

Semana do MEI é marcada por capacitações e Feira do Empreendedor em Sorriso

Sucesso na roda de conversa do projeto “Elas no Parlamento” na Anhanguera em Sorriso

Exportações do agro batem recorde e atingem US$ 15,24 bilhões em abril

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder