Sorriso: homem é preso por tráfico, porte irregular de arma e corrupção ativa

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (05-04), suspeito de tráfico de drogas. Com ele também foi apreendida arma de fogo.

A Equipe de Força Tática, recebeu informações de que um suspeito estaria com uma motocicleta XRE de cor azul realizando tráfico ilícito de drogas no bairro Nova aliança, de acordo com o Soldado Diniz.

“Nós recebemos bastante informações da população. Hoje a equipe foi parada por duas pessoas informando que o indivíduo teria ido ontem à casa dos vizinhos ameaçando-os. Na Rua Iguaçu localizamos o indivíduo que tentou fuga. Mas acabou abordado. Com ele encontramos 12 porções de substância análoga a pasta base de cocaína”, afirmou o policial.

Ele relatou ainda que o suspeito assumiu a prática do tráfico, mas tentou subornar a equipe. “Ele disse que na casa dele tinha mais materiais e armas e que poderíamos ficar com este material se o liberássemos. Na residência encontramos cerca de 300 gramas de pasta base, sacos que ele utiliza para fazer a venda, além de arma e munições”.

O policial destaca ainda a importância da contribuição da população. “Nosso serviço não seria de tanta excelência sem as informações da população”.

O suspeito acabou conduzido à delegacia por tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e corrupção ativa.

Foram recolhidas 28 munições calibre .22, 21 munições calibre 765, uma espingarda calibre 22, 11 sacos zíper, um aparelho celular e 283 gramas de pasta base de cocaína.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos