Sorriso: homem morre ao colidir motocicleta em carreta estacionada no bairro Jardim América

Um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG Fan e uma carreta, na rua La Paz, no bairro Jardim América, em Sorriso na noite deste sábado (04/03).

De acordo com informações preliminares, o motociclista não teria percebido a presença da carreta estacionada e acabou colidindo na traseira do veículo de carga. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local, constatou o óbito da vítima.

Segundo o soldado Diogo, dos bombeiros, o local do acidente estava escuro e possivelmente a forte chuva pode ter contribuído para a perda de controle da moto. A vítima estava usando um capacete aberto, o que resultou em diversas lesões na face e cortes nos braços e pescoço.

O local do acidente foi isolado para a realização dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo da vítima encaminhado para exames de necropsia. A dinâmica do acidente ainda será apurada pelas autoridades competentes.

 

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação