Sorriso: jovem de 17 e criança de 8 anos são baleados no bairro Mário Raiter

Na noite desta terça-feira (19/12), um violento episódio abalou moradores da rua 15 de novembro, no bairro Mário Raiter, deixando duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo. Um jovem de 17 anos e uma criança de 8 anos foram alvejados por um suspeito que, segundo informações da Polícia Militar, se aproximou de bicicleta e efetuou vários disparos de uma arma calibre 38.

O jovem, que estava sentado na frente de sua residência, foi atingido aproximadamente quatro vezes nas costas. Já a criança sofreu ferimentos leves, sendo atingida de raspão. O ataque repentino chocou os moradores da região, que rapidamente acionaram a polícia e serviços de emergência.

O jovem ferido foi socorrido em estado desacordado para o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico emergencial. A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação e cuidados médicos.

A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do ocorrido, iniciou diligências imediatas para identificar e capturar o suspeito responsável pelos disparos. O motivo do ataque ainda é desconhecido, e as autoridades estão trabalhando para esclarecer os detalhes do incidente.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo