Sorriso: jovem de 17 e criança de 8 anos são baleados no bairro Mário Raiter

Na noite desta terça-feira (19/12), um violento episódio abalou moradores da rua 15 de novembro, no bairro Mário Raiter, deixando duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo. Um jovem de 17 anos e uma criança de 8 anos foram alvejados por um suspeito que, segundo informações da Polícia Militar, se aproximou de bicicleta e efetuou vários disparos de uma arma calibre 38.

O jovem, que estava sentado na frente de sua residência, foi atingido aproximadamente quatro vezes nas costas. Já a criança sofreu ferimentos leves, sendo atingida de raspão. O ataque repentino chocou os moradores da região, que rapidamente acionaram a polícia e serviços de emergência.

O jovem ferido foi socorrido em estado desacordado para o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico emergencial. A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação e cuidados médicos.

A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do ocorrido, iniciou diligências imediatas para identificar e capturar o suspeito responsável pelos disparos. O motivo do ataque ainda é desconhecido, e as autoridades estão trabalhando para esclarecer os detalhes do incidente.

 

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Menor é apreendido com R$1.000,00 em notas falsas em Sorriso

Semana do MEI é marcada por capacitações e Feira do Empreendedor em Sorriso

Sucesso na roda de conversa do projeto “Elas no Parlamento” na Anhanguera em Sorriso

Exportações do agro batem recorde e atingem US$ 15,24 bilhões em abril

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder