Sorriso: jovem é conduzido ao Hospital Regional gravemente ferido na cabeça; suspeita é de espancamento

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (22-08), na Rua Manaus, Jardim Amazônia. O Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação de que uma pessoa teria sido espancada.

No local, a corporação encontrou o rapaz com um corte profundo na cabeça, com forte hemorragia. Dada a gravidade do ferimento, ele foi imediatamente conduzido ao Hospital Regional.

Já na unidade hospitalar, a reportagem do R9News conversou com o Soldado Bombeiro Viana, que fez o atendimento. “No local o rapaz negou o espancamento. Ele afirmou que caiu dentro de casa e bateu a cabeça em um móvel. Ele estava consciente, com uma hemorragia forte no crânio. Não conseguimos conter a hemorragia, por isso trouxemos direto paras o Regional”, explicou.

O bombeiro reforçou que pela gravidade e aparência do ferimento, a versão da queda não parece verdadeira. “Nós até deduzimos que se ele tivesse caído o ferimento seria diferente do que aparenta, mas não podemos afirmar nada. Ele diz que não foi espancamento, que caiu dentro de casa”. (Com informações de Milena Morais).

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada