Sorriso: motociclista reduz velocidade para observar acidente, é atropelado e morre na BR 163

Um segundo e trágico acidente foi registrado na tarde da terça-feira (19-09) na BR-163, próximo ao km 756, em Sorriso. O incidente envolveu uma colisão entre uma carreta e uma motocicleta, resultando na morte do motociclista.

Este lamentável acontecimento ocorreu no mesmo local onde um acidente anterior deixou uma jovem gravemente ferida e acabou vindo a óbito no hospital, conforme relatado anteriormente pela R9News. 

De acordo com testemunhas oculares, o motociclista seguia pela via em baixa velocidade, aparentemente observando o acidente anterior. Nesse momento foi atingido por um caminhão, que, tristemente, passou por cima do corpo do rapaz.

A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste explicou que chegou a sinalizar para que o jovem acelerasse, já que ele estava reduzindo a velocidade, aparentemente para olhar ou registrar o acidente anterior. O rapaz não acelerou e o caminhão que vinha atrás não  conseguiu frear a tempo de evitar o acidente.

O motorista do caminhão permaneceu no local e o jovem teve a morte confirmada pela equipe da Nova Rota do Oeste.

A cena chocante do acidente deixou todos consternados, e as autoridades estão empenhadas em investigar as circunstâncias que levaram a esse triste desfecho.

O trânsito na área foi afetado pelo ocorrido, e as autoridades recomendam que os motoristas redobrem a atenção e respeitem as normas de trânsito, especialmente em trechos de rodovia onde acidentes frequentes podem ocorrer.

A identidade do motociclista não foi divulgada até o momento, e as investigações estão em curso para esclarecer todos os detalhes.

O policial rodoviário Leonardo Ramos confirmou que o rapaz estava filmando o acidente anterior.  “Infelizmente dois acidentes que muito provavelmente seriam evitáveis se as pessoas tivessem cuidado para com suas vidas quando trafegando em uma via que tem um histórico violento de vítimas fatais. Segundo levantamos com uma testemunha, esta vítima havia parado para filmar o acidente. Quando foi atropelado estava com o celular na mão. A pessoa devereia seguir seu caminho. Numa situação em que há anormalidade, com pessoas retidas, isso aumenta os riscos. Vamos aprender com o erro dos outros. Evitar parar em acidentes. Aqui um acidente secundário tirou a vida da pessoa”, disse.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo