Sorriso: PJC prende cinco suspeitos da morte de jovem de 17 anos por fazer sinal com a mão

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso, divisão de combate à homicídios e combate à pessoa, desencadeou  operação visando efetuar a prisão de envolvidos no homicídio de uma jovem de 17 anos. Maria Shamilly Carvalho Silva foi assassinada em uma região de matagal no bairro Jardim Amazônia, depois de ter sido sequestrada em uma casa noturna na avenida Blumenau.

“Nós saímos com o intuito de cumprir 4 mandados de prisão e acabamos trazendo 5 presos. Continuamos a investigação porque faltam ao menos 3 pessoas para serem presas por este crime. Também pedimos que seja solta a menina que estava presa por ter colaborado com as investigações e monitoramento por equipamento eletrônico, até para segurança dela”.

Sobre a motivação para este crime, o delegado explicou que a versão inicial se confirmou. “A menina fez um sinal que desencadeou a atenção deles. Pegaram o celular da menina, levaram ela para o matagal. Ela foi torturada durante muito tempo, apanhou muito e depois foi amarrada e executada. É o mesmo motivo fútil e imbecil que a polícia já desconfiava. O que precisamos agora é identificar os três que na opinião da polícia estão envolvidos e vamos trabalhar no sentido de qualifica-los”, explicou o Dr. Bruno.

Veja também

Homem registra boletim após receber ameaças e ter casa fotografada em Sorriso

Vereadora Silvana Perim cobra solução para falta de reumatologista e revisão em edital de seletivo da Educação

No Dia Mundial da Alimentação nutricionista alerta sobre desperdício de água e alimentos

Programa “A Voz do Povo” destaca primeiro mês de funcionamento da Maternidade Municipal Amor de Mãe

O que prevê o pacote ‘anticrimes violentos’ aprovado no Senado

Sorriso: Rede de Proteção à mulheres, crianças e idosos passará por reestruturação