Sorriso: Polícia Civil recupera motos furtadas; uma delas de ocorrência que suspeito disse ser oficial de justiça

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso recuperou nesta sexta-feira (26-06) duas motocicletas que haviam sido furtadas. Uma delas em uma ocorrência onde o indivíduo disse ser oficial de justiça.

A primeira moto foi localizada por volta de 10:30 da manhã, ela tinha registro de furto na cidade de Sinop e foi localizada na Rua Thomas de Aquino no bairro São Francisco, o veículo estava estacionado na rua.

A segunda moto foi localizada em uma garagem de veículos próximo a área verde central, a moto foi furtada de uma residência na tarde de quinta-feira onde o suspeito disse para um vizinho que seria um oficial de justiça, por isso estava levando a moto. Os investigadores foram até a residência do homem que vendeu a moto para vítima, o qual relatou que foi no local e pegou o veículo pois haveria dividas. Ele usou a chave reserva para o ato e posteriormente deixou em uma garagem para revenda.

Em ambos os casos a Polícia Civil segue com os procedimentos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

MEC Livros: biblioteca digital já tem mais de meio milhão de usuários

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

PM prende trio suspeito de abastecer facção criminosa com mercadorias em Sorriso

Bimotor cai entre Campo Novo e Brasnorte, pega fogo e causas são investigadas

Mulher denuncia movimentações indevidas em conta bancária; prejuízo de quase R$ 2.500,00