Sorriso: Polícia confirma execução de homem sequestrado no início da semana

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso confirmou hoje, em entrevista concedida pelo delegado Bruno França, que Anderson Adriano Filippi, de 20 anos, sequestrado na última segunda-feira, foi executado. A esposa da vítima procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência e identificou na delegacia dois homens que participaram do sequestro. Estes indivíduos já estavam presos pelo homicídio de uma jovem de 17 anos no Jardim Amazônia.

Na tarde desta quinta-feira (20), a polícia efetuou mais duas prisões, além das 12 já realizadas anteriormente, relacionadas aos dois crimes. O delegado França afirmou que os dois crimes foram cometidos pelo mesmo grupo criminoso. “Tanto que a segunda investigação se deu no curso da primeira. Pedimos a prisão de quatro envolvidos na morte de Maria Shamilli. Hoje, a polícia recebeu informações sobre outro envolvido, repassamos à PM, que prendeu outro suspeito da morte da menina, com muitas armas, explosivos e munições. Enquanto isso, continuávamos procurando o outro rapaz. Não tínhamos convicção de que o rapaz estivesse morto. Infelizmente, agora, depois de todos presos, já temos convicção de que o rapaz foi executado imediatamente após seu sequestro.”

Leia mais sobre o caso:

Sorriso: adolescentes são apreendidos por sequestro e tráfico; vítima segue desaparecida

Mais um suspeito é preso por envolvimento na morte de uma jovem e no sequestro em Sorriso

O delegado destacou que o trabalho agora é de interrogatório e acareações para localizar o corpo e entregá-lo à família da vítima. Desde o início das investigações sobre o homicídio de Maria Shamilli, foram efetuadas 14 prisões de envolvidos, incluindo três realizadas na tarde desta quinta-feira.

Bruno França também confirmou que Anderson Adriano Filippi foi morto por ser primo de um envolvido com uma organização criminosa. A polícia segue trabalhando para elucidar completamente os casos e levar todos os responsáveis à justiça.

Veja também

Veículo é interceptado pela PRF com R$ 300 mil em espécie durante fiscalização em Sorriso

Dois são presos por crime de tortura e tentativa de homicídio em Cocalinho

Gefron apreende 80 tabletes de pasta base e causa prejuízo de R$ 2 milhões ao crime

Debate Eleitoral de Sorriso é avaliado positivamente pelos participantes

Réu é condenado a 36 anos por morte de comerciante em shopping popular

Gefron apreende quatro carretas e conduz quatro homens à delegacia por suspeita de esquema de fraude em frete