Sorriso: polícia nega que fiéis tenham sido ameaçados em Igreja por homem armado com machadinha

Sobre o caso registrado no final de semana, o Tenente Coronel Inácio, da Polícia Militar, explicou que a equipe foi acionada por fiéis de uma Igreja depois que um cidadão entrou e pediu que fizessem oração por ele. Os presentes perceberam que o homem estaria com um volume na cintura e que se tratava de uma machadinha.

A partir daí, tentaram contê-lo, mas ele conseguiu desvencilhar e sair e acabou derrubando a referida machadinha.

PMs foram ao local e fizeram diligências, mas não localizaram nem o suspeito, nem a suposta arma, que teria sido levada por alguém que passava no local.

O policial destacou ainda que não houve informações sobre ameaças. “Ele teria entrado na Igreja e pedido para fazerem oração para ele. Perceberam que ele estava com a machadinha na cintura e tentaram imobiliza-lo. Ele saiu correndo e a machadinha caiu. Um terceiro teria passado lá e recolhido a machadinha”, afirmou.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado