Sorriso: Prefeitura planeja abrir uma rua entre a Idemar Riedi e a São José

A Prefeitura de Sorriso promove nesta segunda-feira (05/09), uma audiência pública às 19h na Escola Municipal Valter Leite Pereira. O tema é melhorarias no trânsito na Zona Leste de Sorriso, com a abertura de uma via entre a Idemar Riedi e a Rua São José.
Para tanto, a Administração Municipal pretende trocar uma área de equipamento comunitário na região do Green Park, aos fundos do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira, pela área que será cortada para abrir a rua.
O processo já passou pelo crivo do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Sorriso (Condess) e da Comissão Normativa de Legislação Urbanística (CNLU). A partir de agora, a Prefeitura vai ouvir a população e, na sequência, em havendo aprovação, a Câmara de Vereadores analisa a demanda.
Pelo acordo que está sendo costurado, serão trocados 22 mil m² no Green Park por uma área de 5,4 mil m² no Industrial. Os proprietários da área no Industrial se comprometem a entregar as benfeitorias de mais de 3,6 mil m² de pavimento asfáltico e mais de 1,8 mil m² de calçada.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo