Sorriso: rapaz preso por suspeita de homicídio é peça chave em investigações diz delegado

Na manhã dessa sexta-feira (12/08), o delegado Dr. Eugênio concedeu entrevista coletiva a imprensa e falou a respeito do cumprimento do mandado de prisão de um rapaz considerado suspeito de participar de crimes de homicídio em Sorriso.

Segundo informações do Delegado tanto a polícia civil quanto a Polícia Militar estão atuando em conjunto e emprenhados em desvendar crimes e encontrar os supostos autores.

Questionado sobre a prisão desse suspeito, na manhã de quinta-feira (11/08), o delegado acredita ser de suma importância para esclarecer alguns crimes que ocorreram nos últimos dias:

“Nossos investigadores estão na rua, investigando especialmente os crimes de homicídios.

E decorrente disso, se deparam com pessoas que possuem contra si mandados de prisão. Também é importante consignar uma prisão muito relevante, feita ontem pela Polícia Militar, fruto de investigações da Polícia Civil desses derradeiros homicídios.”

O Delegado Eugenio fala também sobre a representação pela prisão temporária do suspeito:

“A nossa investigação pela Delegacia de Homicídios chegou a conclusão que esse indivíduo está envolvido em diversos homicídios ocorridos aqui em Sorriso e diante disso representamos pela prisão temporária dele. Fizemos as diligências iniciais para captura-lo, não o localizamos, informamos a Polícia Militar que o sujeito era procurado e ontem a Polícia Militar de forma muito competente conseguiu cumprir o mandado de prisão.”

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada