Sorriso: suspeito foge da PM, atira contra os policiais, é baleado e morre no HRS

Douglas de Oliveira Roveda vulgo “DG” de 24 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após trocar tiros com a Polícia Militar de Sorriso em uma região de mata no bairro Morada do Bosque na Zona Leste na noite deste sábado (28-02).

Segundo consta em boletim de ocorrência, os militares estavam em rondas pela Rua Passo Fundo quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram pela viatura e não respeitaram os sinais luminosos e sonoras para parar, iniciando um acompanhamento tático.

Durante alguns minutos de perseguição, os suspeitos perderam o controle da moto vindo a cair e fugindo a pé em uma região de mata. O suspeito Douglas estava com a arma de fogo em punho, apontou a arma para a guarnição que efetuou disparos contra o suspeito, ao se aproximar da mata, o indivíduo atirou contra a guarnição da Força Tática.

Na sequência, já dentro do matagal, os militares visualizaram o suspeito escondido em vegetações próximo a um córrego, foi tentado verbalizar com ele, porém novamente apontou a arma para os policiais, sendo alvejado.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou o indivíduo para o Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Douglas tem diversas passagens pela polícia como tráfico de drogas, corrupção de menores, disparo de arma de fogo, direção perigosa e desobediência.

Foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

O caso passa ser investigado.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada