Sorriso: tiroteio em bar no Jardim Primavera deixa um homem gravemente ferido

Na noite desta quinta-feira (29), um bar localizado na rua São Lucas, no Jardim Primavera, em Sorriso, foi palco de um tiroteio que resultou em uma pessoa gravemente ferida. A situação mobilizou duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, após a corporação receber duas ligações distintas informando sobre três ou quatro pessoas baleadas no local.

Ao chegarem ao estabelecimento, os socorristas constataram que havia apenas uma vítima de disparo de arma de fogo. O Sargento Justo do Corpo de Bombeiros esclareceu a situação, afirmando: “Lá só havia um baleado. Ele está consciente, mas conseguimos visualizar quatro perfurações no tórax. Apesar de consciente, ele está em estado grave. Ele também está com alguns cortes. Havia bastante vidro no local.”

A vítima, um homem de 29 anos, foi prontamente atendida pela equipe de resgate e encaminhada para uma unidade hospitalar da região.

As autoridades locais estão investigando o incidente para esclarecer as circunstâncias do tiroteio e identificar os responsáveis. O Corpo de Bombeiros, além de prestar atendimento médico à vítima, colabora com as autoridades policiais no fornecimento de informações sobre o ocorrido.

Veja também

Motorista suspeito de atropelar crianças é preso em flagrante pela Polícia Militar

Polícia Militar lança operação e inaugura novo Batalhão da Força Tática

IBGE destaca números do Censo 2022 enfocando alfabetização

Terceiro acidente em três dias na MT-560: caminhão carregado de calcário tomba em rotatória

Sorriso: caminhão carregado de milho tomba na MT 560; carga derramou às margens da via

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai