Sorriso: tiroteio em bar no Jardim Primavera deixa um homem gravemente ferido

Na noite desta quinta-feira (29), um bar localizado na rua São Lucas, no Jardim Primavera, em Sorriso, foi palco de um tiroteio que resultou em uma pessoa gravemente ferida. A situação mobilizou duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, após a corporação receber duas ligações distintas informando sobre três ou quatro pessoas baleadas no local.

Ao chegarem ao estabelecimento, os socorristas constataram que havia apenas uma vítima de disparo de arma de fogo. O Sargento Justo do Corpo de Bombeiros esclareceu a situação, afirmando: “Lá só havia um baleado. Ele está consciente, mas conseguimos visualizar quatro perfurações no tórax. Apesar de consciente, ele está em estado grave. Ele também está com alguns cortes. Havia bastante vidro no local.”

A vítima, um homem de 29 anos, foi prontamente atendida pela equipe de resgate e encaminhada para uma unidade hospitalar da região.

As autoridades locais estão investigando o incidente para esclarecer as circunstâncias do tiroteio e identificar os responsáveis. O Corpo de Bombeiros, além de prestar atendimento médico à vítima, colabora com as autoridades policiais no fornecimento de informações sobre o ocorrido.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá