Sorriso: três foram presos por envolvimento com tráfico de drogas no Boa Esperança

Com a intensificação das rondas diante dos vários crimes que vem sendo registrados em Sorriso a PM tem feito mais abordagens. No bairro Boa Esperança foram avistados indivíduos em frente a uma casa já conhecida e denunciada por crimes de tráfico de entorpecentes.

O grupo foi abordado e um deles jogou uma porção de pasta base no quintal do vizinho. “Verbalizamos para que colocasse as mãos na cabeça, mas ele se engou a obedecer. Realizamos técnicas para a detenção e durante a abordagem dos outros dois foram localizados mais invólucros de substância análoga a maconha, Diante da materialidade do crime e das denúncias que já tínhamos, realizamos busca domiciliar localizando vasta quantidade de drogas”, disse o Sargento PM Warley.

Ao todo foram apreendidas 44 porções de substância análoga à maconha e uma porção de substância análoga à pasta base. Três homens, de 21, 22 e 40 anos foram presos. O sargento explicou que os suspeitos têm envolvimentos anteriores com tráfico. “Todos têm passagens pela polícia. O tráfico de drogas está diretamente ligado a cries e roubo, furto e também homicídios”. (Colaborou Wellington Cássio).

galeria de imagens

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo