Sorriso: três pessoas são socorridas pelo Corpo de Bombeiros, após passarem mal nas filas de votação

Neste domingo (02/10), um importante dia para a democracia do Brasil, os locais de votação em sua maioria estão lotados de eleitores, resultando em extensas filas. Em sorriso, não foi diferente e combinado com as altas temperaturas, três pessoas se sentiram sendo necessário o atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros.

O Sargento Teotônio falou em entrevista a Sorriso FM que após os atendimentos iniciais as vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar: “Tivemos ocorrências de pessoas que passaram mal com queda de pressão ou fraqueza. Na data de hoje, cinco equipes estão fazendo essas prevenções nos locais de votação, contando com duas viaturas de serviço de resgate e mais três viaturas que também foram empenhadas pra atender o município de Sorriso.”

Ainda de acordo com o Sargento Teotônio, são vários os motivos para essas ocorrências, podendo ser estresse, falta de alimentação, nervosismo e ansiedade.

Veja também

Prefeita no Nortão renuncia mandato por não aceitar Lula como presidente

Mauro Mendes é empossado governador: “Quero um Estado que seja ainda mais eficiente para entregar políticas públicas para o cidadão”

Diplomação de candidatos eleitos ocorrerá dia 15 de dezembro

Relatório das Forças Armadas sobre as eleições 2022 no Brasil é encaminhado ao TSE

Mendes: “Torcer por insucesso de Lula seria torcer contra o País”

Lula é oficialmente confirmado como presidente eleito do Brasil