Sorriso: Vereadores cobram unidade das Casas Lotéricas no Bairro Residencial Mário Raiter

O vereador Damiani na TV – PSDB, apresentou durante a 10ª sessão ordinária o Requerimento 076/2020 para que seja aberto processo licitatório, para instalação de uma unidade das Casas Lotéricas no Bairro Residencial Mário Raiter, no Município de Sorriso.

Está é uma solicitação da população do bairro, que aponta a necessidade de serem beneficiados com a instalação de uma Casa Lotérica, uma vez que é composta por mais de 4.000 (quatro mil) moradores e diversos comércios.

O bairro está localizado há aproximadamente 12 km (doze quilômetros) do centro da cidade de Sorriso e a distância dificulta o deslocamento dos moradores até as Casas Lotéricas existentes na cidade.

A população residente naquela localidade é de baixa renda, onde muitos não possuem meios de locomoção e são obrigados a despenderem gastos com transporte para deslocarem até as unidades das Casas Lotéricas, para contemplar dos serviços oferecidos.

Com a implantação de uma unidade das Casas Lotéricas naquela localidade, estará beneficiando ainda a população dos bairros adjacentes, os quais também não são atendidos com os serviços oferecidos pela unidade.

Também assinam o Requerimentos os vereadores Acacio Ambrosini, Dirceu Zanatta, Marlon Zanella e Toco Baggio.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

SENAC Sorriso oferece diversos cursos gratuitos de formação profissional

Idealizador do Grito do Ipiranga fala sobre desafios dos produtores rurais no Programa A Voz do Povo

Primeiro sorteio do IPTU premiado será de R$ 30 mil; para participar é preciso emitir carnê até domingo

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Empresários de Sorriso são vítimas de golpe milionário por falso advogado