Suplente Golmini assume vaga na Câmara Municipal de Sorriso

O suplente de vereador Golmini (PSDB), assumiu hoje (29), uma vaga na Câmara Municipal de Sorriso, no lugar do presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), que se licenciou por 30 dias.

Enivaldo Golmini é natural de Três Fronteiras – SP, tem 51 anos, é administrador e biólogo. Trabalhou em uma grande rede de loja de móveis de Sorriso e ingressou como serviço público no Poder Executivo em 2017, com o cargo de assessor do prefeito Ari Lafin, onde permaneceu durante quase dois anos. Logo depois, assumiu a coordenação da iluminação púbica da Prefeitura, cargo onde estava atualmente.

“Vou trabalhar muito a sustentabilidade nas escolas e a família, que é a base de tudo. Quero trabalhar muitas outras áreas como a saúde, segurança e o crescimento da cidade”, declarou o vereador.

Candidato do PSDB, o vereador Golmini obteve 395 votos no último pleito em 2020.

Veja também

RGA de 4,26% vai gerar impacto de R$ 1 bilhão aos cofres públicos em 2026

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Instituições receberam mais de R$ 380 mil por meio do Nota MT em 2025

Ano eleitoral encurta agenda e empurra projetos estratégicos do Congresso para 2026

Presidente da Câmara avalia 2025 como ano de avanços e maturidade do Legislativo em Sorriso

Vice-governador Otaviano Pivetta assume comando do Estado