Suspeito de ameaçar e manter mãe em cárcere privado é preso em flagrante em MT

Policiais militares do 7º Batalhão prenderam, em flagrante, na noite desta segunda-feira (20.06), um homem, de 36 anos, por ameaçar e manter a mãe, de 85 anos, em cárcere privado, na Cohab Nossa Senhora do Rosário, em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 23 horas, pela própria vítima, informando que estava sendo mantida em cárcere pelo filho. Ela relatou que estava trancada no banheiro e só saiu quando o suspeito estava dormindo.

Aos policiais, a mulher relatou que o homem a ameaçava com uma faca. Com isso, a PM precisou pular o muro da residência para entrar na casal. O homem foi preso em flagrante.

Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada