Ribeirão Cascalheira

Suspeito de violência doméstica é preso com arma de fogo e munições em Ribeirão Cascalheira

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por crimes de ameaça, lesão corporal, disparo e porte ilegal de arma, no final da noite deste domingo (12.02) em Ribeirão Cascalheira. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre .22, 11 munições, uma faca e porções de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. No local, os policiais militares entraram em contato com a vítima, que informou que seu marido estaria alcoolizado, agressivo e quebrando objetos da residência.

A mulher ainda disse aos policiais que teria se abrigado na casa de vizinhos, pois o suspeito estava com uma arma de fogo e teria efetuado dois disparos com o objeto, enquanto lhe ameaçava.

Em seguida, os policiais militares encontraram o suspeito e, durante revista pessoal, encontraram uma faca em sua cintura, bem como o revólver calibre .22. Ainda durante a abordagem, a equipe policial localizou as munições da arma e porções de substância análoga a maconha.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira com o material apreendido para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC