Toyota Hilux Furtada em Sorriso é encontrada em mata no município de Vera

A Polícia Militar localizou nesta segunda-feira (06-11), uma Toyota Hilux branca que havia sido furtada no último dia 25, em Sorriso. A descoberta ocorreu em uma região de mata no município de Vera, que está a 62 km de Sinop. O subtenente Pinheiro, comandante do pelotão da PM de Vera, confirmou o achado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações que levaram ao automóvel, que estava escondido a aproximadamente 20 metros de uma estrada vicinal na área de mata. Durante a inspeção, foi constatado que a placa dianteira do veículo havia sido adulterada, o que levantou suspeitas de envolvimento de criminosos.

As chaves originais da Hilux não foram encontradas no local, e as portas do veículo estavam deixadas abertas. Após o achado, a proprietária da caminhonete foi imediatamente contatada pelas autoridades para auxiliar na retirada do veículo do local com as chaves originais.

A Toyota Hilux foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Vera, onde serão realizadas investigações adicionais sobre o caso. A vítima também compareceu à delegacia para colaborar com as autoridades na apuração do furto e na identificação dos responsáveis

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos