Geral Trânsito

Tragédia: motoristas mortos em acidente na BR-163 eram moradores de Lucas do Rio Verde

Publicado em 17/11/2020

Os dois motoristas que morreram em um trágico acidente de trânsito, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (17), no Km 726 da BR-163 eram moradores de Lucas do Rio Verde-MT. A primeira vítima foi identificada foi Milton Hoppe, de 48 anos. Milton conduzia um caminhão carregado com adubo orgânico e seguia sentido Sorriso-MT.

A segunda vítima, identificada pelo nome de Rudimar Luft, 40 anos, popularmente conhecido pelo apelido de ‘Xuxa’, conduzia um caminhão graneleiro, que estava vazio e seguia sentido Lucas do Rio Verde-MT. Rudimar era casado e deixa dois filhos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, onde serão coletados materiais para a identificação oficial. Os procedimentos fúnebres ainda não foram definidos.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu em uma reta, no KM 726 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, logo depois do Distrito de Primaverinha. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, houve uma colisão frontal e os caminhões pegaram fogo imediatamente após a colisão.

Ambos os motoristas morreram no local e tiveram os corpos carbonizados. Uma das vítimas foi lançada para fora do caminhão, enquanto que a outra ficou presa às ferragens.

A pista foi totalmente bloqueada por causa do acidente. As causas da colisão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)