Cáceres| Mato Grosso

Tragédia na BR-070: acidente envolvendo carro e caminhão deixa mortos mãe e dois filhos

Três membros da mesma família perderam a vida em um terrível acidente na BR-070, no trecho da Serra Mangaval, a 225 quilômetros de Cuiabá, ontem. Araci Gomes de Jesus Oliveira, 76 anos, seu filho José Luiz de Oliveira, 59, e sua filha Adilaine de Oliveira, 43, foram vítimas de uma colisão frontal entre um Fiat Uno e uma carreta Volvo FH 540.

De acordo com o boletim da Polícia Civil, o motorista da carreta relatou que estava indo no sentido Cuiabá/Cáceres quando o Uno, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária, resultando na colisão de alto impacto.

A tragédia foi confirmada no local pela equipe de bombeiros que prontamente realizou o desencarceramento das vítimas que estavam presas às ferragens. O local do acidente foi isolado para a realização da perícia oficial e identificação técnica (Politec), que tem a responsabilidade de determinar a causa e a dinâmica exata da colisão.

A família residia em Cáceres, e os corpos serão transladados para o município de Mirassol D’Oeste, conforme informado pela funerária Pax Park dos Ipês.

 

Veja também

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso

Fumaça na sala de embarque do aeroporto Marechal Rondon assusta passageiros

Ex-padrasto é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de adolescente e induzi-la a aborto

SORRISO: mulher é espancada com pedaço de madeira no Jardim Tropical após desentendimento

SORRISO: homem supostamente embriagado provoca acidente na Avenida Brasil

SORRISO: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires