Trio é preso por tráfico de drogas em São José do Rio Claro

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante dois homens, de 23 e 34 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, na cidade de São José do Rio Claro. Na ocorrência, registrada na noite de sexta-feira (06.05), foram apreendidas porções de drogas e R$ 1.587,00 em dinheiro.

Por volta de 19h55, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Bela Vista e encontrou um indivíduo com mochila nas costas. O suspeito deixou o objeto e entrou em uma residência ao ver a viatura. Foi realizado acompanhamento dentro da casa, mas o suspeito fugiu pulando muros.

Ao entrarem na casa, os policiais militares localizaram e abordaram três homens. Foi realizado procedimento de revista e com um dos suspeitos foi encontrado a quantia em dinheiro apreendida. Com os outros criminosos, e em buscas pelo imóvel, foram encontradas porções e um tablete de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da cidade, onde foi realizado o registro de boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC