Vereador Wanderley Paulo destaca recursos do Governo Federal para Sorriso

Policlínica na Zona Leste e a destinação de R$ 13 milhões para a construção do Hospital da Mulher e da Maternidade em pauta

Em entrevista ao programa “A Voz do Povo”, da Sorriso FM, nesta segunda-feira (28), o vereador Wanderley Paulo falou sobre sua recente viagem a Brasília, onde esteve em diversos órgãos federais, incluindo o Ministério da Saúde. Durante a visita, o parlamentar confirmou avanços importantes para o município, como a instalação de uma policlínica na Zona Leste de Sorriso, que ampliará a oferta de atendimentos especializados à população.

Além disso, Wanderley destacou a passagem recente do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, por Sorriso. O ministro esteve no município durante agenda oficial na região, que incluiu visitas às cidades de Sinop e Lucas do Rio Verde. Durante a recepção realizada no aeroporto de Sorriso, Fávaro anunciou a retomada de investimentos e confirmou a destinação de aproximadamente R$ 13 milhões para a implantação do Hospital da Mulher e da Maternidade em Sorriso, além de outros aportes para fortalecer a infraestrutura da saúde local.

Segundo o vereador, as conquistas são fruto de um trabalho contínuo de articulação junto ao Governo Federal e representam avanços significativos para a melhoria dos serviços públicos e da qualidade de vida dos sorrisenses.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas