Polícia Militar faz primeiros socorros e salva bebê que se afogou em banheira

A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) salvou um bebê que se afogou em uma banheira na tarde desta terça-feira (22), no bairro Vila Alta em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu o devido atendimento.

Segundo informações da PMMT, os policiais foram acionados para atender a ocorrência no bairro Vila Alta. No local, se depararam com mãe e tia, cujos nomes não foram divulgados, e o bebê que estava todo roxo devido ao afogamento. A Sargenta Ednéia foi a responsável pelos primeiros socorros e não demorou muito para que se deslocassem com a viatura até a UPA. 

Durante o trajeto, o bebê expeliu um líquido, provavelmente água que resultou no afogamento, mas só foi apresentar sinais de vida ao ser colocado em uma maca na unidade de saúde, quando começou a chorar. Na unidade, a criança ficou sob cuidados médicos.

Veja também

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Homem envia áudios e mensagens eróticas para menor e acaba preso

Bebê de 2 meses chega morto à UPA com crânio afundado

Sorriso: homem é detido por porte irregular de arma durante ronda policial

Operação policial apreende drogas, munições e dinheiro em residência