Sorriso: caminhoneiro de 65 anos sofre queda e morre quando colocava lona em carga de algodão

A Polícia Civil foi acionada por volta das 19h40 pela Polícia Militar, que relatou que havia ocorrido um óbito em uma algodoeira localizada no Km 741,5 da BR 163, em Sorriso. Também foi acionada a POLITEC – Perícia Técnica que realizou a perícia no local do acidente.

A vítima, identificada como Lazaro Mantovani Filho, de 65 anos, teria subido no caminhão para colocar a lona na carga de algodão, momento no qual teria caído do caminhão, de uma altura de cerca de 5 metros, tendo sido socorrido por um outro homem que estava em outro caminhão ao lado e logo após, pela ambulância da concessionária Rota do Oeste. Porém, o senhor Lázaro não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Segundo testemunha que estava no local, identificada como Julierme Tibes, a vítima teria pisado em falso na carga de algodão, quando realizava o enlonamento e veio a sofrer a queda. O senhor Julierme relatou que possui curso de primeiros socorros e que fez de tudo para salvar o senhor Lázaro até a chegada da ambulância da Rota Oeste, porém quando foi socorrido e colocado na ambulância já estava em óbito.

Veja também

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol