Duas pessoas morrem em acidente envolvendo 3 veículos na BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos no final da tarde desta terça-feira (08), por volta das 17h00, no Km 648 da BR-163, em Lucas do Rio Verde-MT.

A colisão envolveu uma camionete GM S10, de cor branca, placas de Cambe/PR, uma carreta Mercedes Benz, de cor branca, placas de Três Lagoas/MS, e um caminhão Hyundai HR branco, placas de Lucas do Rio Verde/MT.

Informações preliminares apontam que o caminhão carregado com verduras, estaria parado na pista, quando foi atingido pela camionete, após a colisão o caminhão rodou na pista e atingiu a carreta que seguia no sentido contrário.

Na colisão o Hyundai acabou tombando na pista e os dois ocupantes foram ejetados para fora. Um morreu no local, já o outro chegou a ser socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal como também da Polícia Civil e POLITEC, foram acionadas para os procedimentos necessários.

A pista ficou completamente interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso/MT deverá fazer as análises para apontar, em um laudo, as responsabilidades pela colisão.

 A pista continua interditada nos dois sentidos para a realização da perícia, a fila de veículos no local chegou a 10km.  

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada