Filha crava faca no pescoço do pai para defender a mãe de agressões

Menor de 16 anos deu uma facada no pescoço do pai, na noite de ontem domingo (12), em Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá). O ato foi para defender a mãe, que estava sendo vítima de violência doméstica e ameaçada pelo homem com um facão.

De acordo com as informações, vítima de 40 anos deu entrada no Pronto-Atendimento de Jangada com uma perfuração no pescoço, enquanto recebia atendimento, a Polícia Militar foi acionada. Segundo a equipe médica, o homem foi esfaqueado pela filha, uma adolescente de 16 anos.

PM foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou a menor, que confirmou o fato. Segundo ela, o crime foi cometido para defender a mãe, que estava sob ameaça do agressor.

Ela contou que o pai estava bêbado em casa e começou a discutir com a mãe. Em seguida, a fechou no canto da parede e com um facão, passou na raspar a arma no rosto da mulher, fazendo ameaças.

A menor pegou outra faca e desferiu um golpe na altura do pescoço do pai, que saiu correndo ferido da casa. A mãe da menina contou que o agressor não está aceitando a separação. Eles estão juntos há 18 anos e que ele ameaçou matar toda a família em caso de separação.

Diante dos fatos, o agressor recebeu o primeiro atendimento em Jangada e depois foi transferido para Várzea Grande. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor durante o registro da ocorrência.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã