Bandidos trocam tiros com a PM em mata e morrem no hospital

Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com agentes da Força Tática nesta quarta-feira (20), em uma região de mata do município de Alto Paraguai (218 km a médio-norte de Cuiabá).

 

A dupla, que não teve a identidade divulgada, estava em uma base instalada na mata que era utilizada para a venda de drogas. Após serem baleados, os homens chegaram a ser levados ao hospital, mas morreram na unidade médica.

 

Conforme apurado pela reportagem, a ação da polícia teve início para cumprimento de um mandado de prisão contra um homem identificado como Amilton, popularmente conhecido como “Kitinho” ou “Buda”.

 

Na busca pelo suspeito, os agentes foram até a região de mata e lá, segundo a Polícia Militar, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Em resposta, os agentes da Força Tática então atiraram contra os bandidos e os atingiram.

 

Durante a troca de tiros, Kitinho teria fugido pela mata. Os policiais acionaram uma ambulância para socorrer aos bandidos, que foram levados ao hospital e morreram. Até a publicação da matéria, Amilton não havia sido capturado.

 

No local do confronto, os militares localizaram um colete balístico, duas armas, uma balança de precisão e maconha. Na delegacia, um registro policial foi lavrado enquanto os policiais seguem no encalço do suspeito foragido.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso