A Voz do Povo: laudo pericial confirma falsificação de assinaturas na Secretaria de Cidade de Sorriso (vídeo)

O servidor público e ex-secretário municipal de cidade, Ednilson Oliveira falou hoje ao programa A Voz do Povo da Sorriso FM sobre a questão. Segundo ele, os laudos foram emitidos por perito judicial e visam  comprovar que ele não tem envolvimento e que sequer tinha conhecimento da fraude envolvendo funcionários fantasmas na pasta.

Na última semana a Promotoria de Justiça entrou com ação de improbidade administrativa incluindo o nome do ex-secretário no rol de investigados, solicitando inclusive bloqueio de bens.

“Sempre venho fazendo perguntas, porque fui eu que denunciei. Mas, até para a promotora inicio dizendo da possibilidade da falsificação da assinatura. para provar fomos obrigados a contratar um perito grafotécnico judicial, que analisa as assinaturas. Eu peguei algumas e levei ao cartório e mandei para o perito. Ontem chego o relatório realmente dizendo que 100 % das assinaturas são falsas”, disse ele.

“Isso prova a inocência que venho sempre falando”, afirmou ainda.

As assinaturas com carimbo do cartório são as verdadeiras, segundo Ednilson. O próximo passo será registro em boletim de ocorrência junto à Polícia Judiciária civil. “Aguardo também caso o Juiz me notifique, estou à disposição e já encaminhei todo este material para a Câmara de Vereadores”, explicou Ednilson.

 

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade