A voz do Povo: Festival de Teatro organizado pela PRF foi realizado em Sorriso (vídeo)

O Policial Rodoviário Ney Pedroso esteve na manhã desta 5ª-feira (18-08) nos estúdios da Sorriso FM, na bancada do programa A Voz do Povo, falando sobre o projeto. Segundo ele, o objetivo é formar futuros motoristas e condutores conscientes.

O FETRAN – Festival Estudantil temático de teatro para o trânsito. O projeto foi idealizado pelo inspetor Munhoz que integra a PRF e também é radialista. “o projeto visa conscientizar a população, em especial jovens, adolescentes e crianças sobre deveres e direitos no trânsito”.

Em torno de 20 mil estudantes estão ligados de alguma forma ao festival. Conseguimos conscientizar grande volume de alunos”, disse Ney.

Em Sorriso aconteceu a etapa denominada Teles Pires. “A região Norte do estado vem para cá para apresentar as peças e os destaques são convidados a ir a Cuiabá, com custos cobertos pela polícia, para se apresentar”.

O projeto segue com a etapa estadual em outubro na capital do estado e quem for selecionado lá fará um passeio até a capital federal, onde as peças teatrais serão mostradas.

Confira a entrevista na íntegra.

Vídeo da notícia

Veja também

NPJ da Anhanguera oferece acesso gratuito à Justiça e prática aos acadêmicos de Direito em Sorriso

Campanha incentiva doação de sangue em Sorriso: ato de amor e solidariedade

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Homem é agredido em bar e recebe atendimento dos bombeiros no bairro Morada do Bosque

Comitê reforça ações para ampliar o acolhimento de pessoas em situação de rua em Sorriso

Polícia Militar prende dupla suspeita de furtar módulo de caminhão