Por medo de vingança, suspeito que assassinou homem de 46 anos se entrega à Polícia

Suspeito de matar João Pedro Gomes (homem de 46 anos conhecido como “Maranhãozinho”), se entregou à Polícia Militar na madrugada deste sábado (24) por medo de possível vingança do irmão da vítima. O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (23) em Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado no meio da rua no bairro Cohab 09.

O suspeito, homem de 20 anos, resolveu se entregar à Polícia Militar e relatou que estava com medo do irmão da vítima vingar o homicídio e tentar matá-lo. Ele foi detido sem nenhuma lesão corporal e encaminhado para a delegacia local para as providências.

Uma equipe do Samu foi acionada para atender o assassinato na noite desta sexta, no entanto, os socorristas constataram a morte de João Pedro ainda no local do crime. A área foi isolada para perícia. No corpo da vítima foram constatadas quatro perfurações nas costas, braços, mão e peito.

Durante a ocorrência os policiais foram informados de que um dos suspeitos fugiu do local com ajuda de um amigo em uma moto.

Segundo o site Juína News, suspeito que ajudou na fuga foi detido e levado para a Delegacia de Aripuanã. De acordo com informações preliminares, a vítima e o autor do homicídio tinham uma rixa por conta de trabalhos em garimpos da região.

Veja também

DERF prende homem suspeito de mais de 30 furtos em Sorriso

NPJ da Anhanguera oferece acesso gratuito à Justiça e prática aos acadêmicos de Direito em Sorriso

Campanha incentiva doação de sangue em Sorriso: ato de amor e solidariedade

Sorriso domina Atletismo Sub-14 e celebra nova pista de padrão internacional

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Homem invade residência e tenta matar ex-mulher com golpes de faca