Sorriso: 30 armas de fogo são furtadas em loja de caça e pesca

Nesta quarta-feira (28), o proprietário de uma loja de caça e pesca procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, para registrar um boletim de ocorrência, informando que cerca de 30 armas foram subtraídas do local durante a madrugada.

De acordo com informações do registro policial, os criminosos quebraram a porta do local e também a grade de proteção, tendo livre acesso ao interior do estabelecimento. Já dentro da loja, os suspeitos furtaram 30 armas de fogo, entre revolver, pistola e espingarda, a ação aconteceu por volta das 3h20.

No estabelecimento há câmeras de segurança, porém, a energia elétrica do prédio também foi desativada.

Ainda na manhã de quarta (28) a equipe da Politec e Polícia Civil estiveram no local, coletando provas e apreendendo o aparelho DVR, onde fica armazenado as gravações das câmeras, para poderem encontrar rapidamente os responsáveis pelo furto.

A mesma loja, já foi alvo dos criminosos recentemente, onde em um roubo, armas foram subtraídas do local, mas, poucas horas após o ocorrido, os suspeitos foram presos pela PRF, seguindo para o município vizinho, Sinop.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga