Sorteados ganhadores de carro, motos e demais prêmios da campanha de natal da ACES Sorriso

O sorteio da campanha ‘Natal Sorriso Feliz’, da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso foi na praça da Juventude e premiou quatro ganhadores, entre os consumidores que compraram nas lojas participantes e preencheram os cupons. Vanessa Jacob, moradora do bairro Bela Vista, ganhou o carro zero quilômetro.

Eli Carlos Castro Silva, do bairro Morada do Bosque III, que levou um caminhão com prêmios – mobília e eletrodomésticos. Josiani Rodrigues Costa, do Morada do Bosque II e Jaqueline Bortolotti, que reside no Centro Norte,  ganharam uma motocicleta cada.

A campanha foi lançada em outubro buscando estimular as vendas no comércio e premiar os clientes. Segundo a ACES Sorriso, cerca de 1 milhão de cupons foram preenchidos pelos consumidores.

Veja também

Programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher traz destaque para as atletas sorrisenses

Secretário de Fazenda destaca regras de isenção do IPTU 2026 durante entrevista na Sorriso FM

Feminicídio no Brasil: quatro mulheres assassinadas por dia

Sorriso se destaca na geração de empregos do agronegócio em Mato Grosso

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Governo de MT inaugura escolas em Sorriso e Vera e reforça avanço dos investimentos em educação