Sorriso: Defesa Civil e Semsep monitoram índices de chuvas no município

Chuvas intensas atingiram o município de  Sorriso nos últimos dias, mas segundo o chefe da Defesa Civil, Alberto Santos, não houve registro de problemas. De sexta-feira (17-02) até hoje, foram registrados altos índices de chuvas na região, totalizando 12 horas de precipitações entre sexta e sábado, e mais 5 horas ininterruptas de chuvas de domingo para segunda-feira.

Graças aos trabalhos preventivos realizados pela Defesa Civil e pela Secretaria de Obras, com drenagem e cortes de árvores, não houve queda de árvores nem chuvas com alagamento de residências. “Não tivemos problemas porque chamamos muita atenção para a questão do lixo, e o serviço de coleta em Sorriso está sendo feito com excelência”, afirmou Alberto Santos.

Apesar de terem ocorrido chuvas intensas, não foram registrados ventos fortes nem estragos na cidade. “Estamos nos dois últimos meses das chuvas e esperamos que não haja mais problemas”, disse o chefe da Defesa Civil.

A população de Sorriso deve permanecer atenta às orientações da Defesa Civil e das autoridades locais, especialmente durante o período de chuvas intensas. A colaboração de todos é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar de todos os moradores.

O Secretário Municipal de Segurança, José Carlos Moura destacou que as equipes estão atentas. “Foi feito um bom trabalho prévio já pensando na segurança. Tivemos, graças a isso, grande chuva, mas sem consequências. A Defesa Civil está monitorando e toda a estrutura da Prefeitura Municipal está à disposição da equipe para conseguirmos sanar qualquer problema que surgir”, disse. (Colaborou Joca de Souza)

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga