Foragido da Operação Xeque Mate em Sorriso é preso em hotel na fronteira com Paraguai

O delegado Bruno França, da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, falou sobre o caso da Operação Xeque Mate, que foi deflagrada em Sorriso no dia 4 de novembro com o objetivo de combater crimes de receptação qualificada, associação armada e lavagem de dinheiro. Na ocasião, foram expedidos 10 mandados de prisão, dos quais 7 foram cumpridos e 3 seguiam foragidos: Mauri Moreira da Silva, Sandoval e Angelo Henrique Marcoski Cunha.

Conforme divulgado pelo R9News, a PJC já havia divulgado banners com imagens e informações dos foragidos procurados. 

Após investigações, a PJC descobriu que Angelo estaria escondido no Paraná e, com a ajuda de policiais daquele estado, nesta quarta-feira (22), foi encontrado em um hotel na fronteira com o Paraguai em Foz do Iguaçu. Ele foi preso pelos policiais paranaenses e ficará à disposição da Justiça.

O processo segue na 7ª Vara Criminal de Cuiabá, que lida com crime organizado. Os outros dois foragidos seguem sendo procurados pela polícia, e para avançar na busca por eles, a PJC divulga banners com suas imagens e pede ajuda da população para que informe sobre o paradeiro, destacando que ajudar foragidos da justiça é crime, segundo o delegado.

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso continua trabalhando para localizar os foragidos e colocá-los à disposição da justiça. Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo telefone 197. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso