Foragido da Operação Xeque Mate em Sorriso é preso em hotel na fronteira com Paraguai

O delegado Bruno França, da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, falou sobre o caso da Operação Xeque Mate, que foi deflagrada em Sorriso no dia 4 de novembro com o objetivo de combater crimes de receptação qualificada, associação armada e lavagem de dinheiro. Na ocasião, foram expedidos 10 mandados de prisão, dos quais 7 foram cumpridos e 3 seguiam foragidos: Mauri Moreira da Silva, Sandoval e Angelo Henrique Marcoski Cunha.

Conforme divulgado pelo R9News, a PJC já havia divulgado banners com imagens e informações dos foragidos procurados. 

Após investigações, a PJC descobriu que Angelo estaria escondido no Paraná e, com a ajuda de policiais daquele estado, nesta quarta-feira (22), foi encontrado em um hotel na fronteira com o Paraguai em Foz do Iguaçu. Ele foi preso pelos policiais paranaenses e ficará à disposição da Justiça.

O processo segue na 7ª Vara Criminal de Cuiabá, que lida com crime organizado. Os outros dois foragidos seguem sendo procurados pela polícia, e para avançar na busca por eles, a PJC divulga banners com suas imagens e pede ajuda da população para que informe sobre o paradeiro, destacando que ajudar foragidos da justiça é crime, segundo o delegado.

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso continua trabalhando para localizar os foragidos e colocá-los à disposição da justiça. Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo telefone 197. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Feira Caminho das Artes transforma Sorriso em palco de cultura e criatividade local