Adolescente suspeita de matar enteado de 4 anos em Nova Ubiratã é solta

A adolescente de 14 anos, suspeita de matar o enteado dela, de 4 anos, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, foi solta nesta segunda-feira (27). De acordo com o delegado responsável pela investigação, as provas indicam que a confissão da adolescente não está sendo sustentada.

A jovem foi apreendida na última sexta-feira (24) após apresentar três versões diferentes sobre o caso. Primeiro, ela afirmou que um homem tentou cometer violência sexual contra ela e matou o menino. Depois, disse que a criança teria cometido suicídio. Por fim, confessou o crime e afirmou que matou o enteado por ele ser “muito arteira”.

As investigações sobre o caso continuam, e a Polícia Civil está apurando todos os fatos para esclarecer completamente o homicídio. Jefferson Miguel Mann de Almeida, de 4 anos, foi socorrido e levado para Feliz Natal, 538 km da capital, mas não resistiu aos ferimentos. A criança foi encontrada com dois golpes de faca no peito e no braço, desferidos pela adolescente, que estava sozinha na casa com o enteado no momento do crime.

O pai de Jefferson, que é separado da mãe biológica e tinha a guarda do menino, ainda não foi localizado. Ele trabalha em uma fazenda distante do distrito e estava fora há cerca de três dias. A criança ficava com a avó paterna, mas estava aos cuidados da adolescente no momento do fato. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Veja também

Sorriso 38 anos: prefeito Ari Lafin fala à Voz do Povo sobre a pujança do município

Tocando corações: solidariedade de Sorriso chega ao Rio Grande do Sul

Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante viagem de Mauro Mendes aos EUA

Sorriso: 38 anos de história e crescimento

Sorriso comemora 38 anos com festividades e mensagem de gratidão

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso