Adolescente suspeita de matar enteado de 4 anos em Nova Ubiratã é solta

A adolescente de 14 anos, suspeita de matar o enteado dela, de 4 anos, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, foi solta nesta segunda-feira (27). De acordo com o delegado responsável pela investigação, as provas indicam que a confissão da adolescente não está sendo sustentada.

A jovem foi apreendida na última sexta-feira (24) após apresentar três versões diferentes sobre o caso. Primeiro, ela afirmou que um homem tentou cometer violência sexual contra ela e matou o menino. Depois, disse que a criança teria cometido suicídio. Por fim, confessou o crime e afirmou que matou o enteado por ele ser “muito arteira”.

As investigações sobre o caso continuam, e a Polícia Civil está apurando todos os fatos para esclarecer completamente o homicídio. Jefferson Miguel Mann de Almeida, de 4 anos, foi socorrido e levado para Feliz Natal, 538 km da capital, mas não resistiu aos ferimentos. A criança foi encontrada com dois golpes de faca no peito e no braço, desferidos pela adolescente, que estava sozinha na casa com o enteado no momento do crime.

O pai de Jefferson, que é separado da mãe biológica e tinha a guarda do menino, ainda não foi localizado. Ele trabalha em uma fazenda distante do distrito e estava fora há cerca de três dias. A criança ficava com a avó paterna, mas estava aos cuidados da adolescente no momento do fato. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Veja também

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

Sorriso autoriza construção de 640 apartamentos com subsídios da Caixa