Delegado de polícia Bruno França fala sobre investigação de crime ocorrido em Nova Ubiratã

Na manhã desta quinta-feira (11-05), o delegado de polícia Bruno França falou sobre a investigação do crime ocorrido em Nova Ubiratã, no dia 19 de abril. Dois rapazes foram sequestrados na ocasião, sendo que um deles conseguiu escapar dos captores e outro segue desaparecido.

Segundo o delegado, a Polícia Judiciária Civil já conseguiu identificar todos os envolvidos na ação. “Todavia, infelizmente, com base nas informações até o momento colhidas, a polícia trata esta investigação como de homicídio e não de sequestro”, afirmou.

As investigações estão em fase final e a polícia acredita que em breve poderá relatar o inquérito e solicitar ao Poder Judiciário autorização para segregar cautelarmente todos os envolvidos.

O delegado disse ainda que o jovem que segue desaparecido é um jovem trabalhador e que as vítimas podem ter sido confundidas com envolvidos com casos de tráfico na guerra de facções que acontece na região.  A tese agora é confirmar se houve homicídio.

A vítima sobrevivente foi ouvida formalmente e liberada pela polícia. Os dois rapazes foram sequestrados juntos e a vítima que sobreviveu relatou que pulou de um veículo em movimento.

O caso tem gerado grande comoção na região e a polícia trabalha arduamente para esclarecer todos os fatos e prender os responsáveis pelo crime.

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Atleta sorrisense Eduardo Furtado participa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2024 no Rio de Janeiro

Caminhonete roubada há 12 anos é recuperada pela PRF em Sorriso