PM e RAIO prende homem e apreende drogas em Sorriso

Em continuidade com a operação Tempo Resposta em Sorriso, a equipe de Rondas e ações intensivas e ostensivas (RAIO) da capital Cuiabá, apreendeu  diversas porções de substancias análogas a Maconha, e prendeu um homem na noite deste sábado (13), no bairro Mario Riater.

Informações dão conta que as guarnições realizavam o patrulhamento pelo bairro, momento em que visualizaram um homem em uma bicicleta em atitude suspeita, que ao ver os policias dispensou algo ao solo, e tentou empreender fuga.

Ao realizar a abordagem foi encontrado com o homem algumas porções de substancia análoga a maconha, bem como o involucro que ele havia tentado dispensar.

Ao ser questionado o homem informou que em sua residência havia mais drogas, e que os policias poderiam entrar para pegar, e ali foi encontrado mais substancias, sendo de maconha e pasta base de cocaína.

Em posse dos materiais apreendidos, outras viaturas foram acionadas para ir no local prestar apoio e encaminhar o suspeito para a Delegacia de Polícia Judiciaria civil junto com todo material apreendido.

 

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Expo Negócios celebra aniversário da ACES e os 40 anos de Sorriso com programação de 6 a 9 de maio

Abril Verde alerta para acidentes de trabalho e fiscalização será reforçada em Mato Grosso

Mais de 22 mil contribuintes já emitiram guia do IPTU e garantem chance de concorrer a prêmios em Sorriso

Agência do Sicredi Celeiro MT/RR é a primeira instituição financeira do país a receber Certificação Lixo Zero