Polícia Militar de Sorriso prende 2 que estavam entregando entorpecentes

A Polícia Militar de Sorriso conseguiu deter no bairro Bom Jesus, dois homens de 22 anos, que estavam realizando a mercanciaria dos entorpecentes daquela região.

Ao avistarem a viatura, a dupla, que estava em uma motocicleta, empreendeu fuga e dispensou uma sacola plástica. Feito a abordagem aos homens, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao fazer busca pelo objeto jogado, foi localizado 80 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e mais 4 de maconha, todas já embaladas e prontas para a comercialização.

Com a dupla, uma pequena quantidade de dinheiro também foi encontrado, o que caracteriza eminentemente que os homens já haviam realizado algumas entregas e o restante dos entorpecentes eles iriam vender ou entregar na “lojinha”, que é o lugar onde ocorre de maneira mais intensa a venda dos ilícitos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Feira do Empreendedor terá 64 expositores e programação gratuita em Sorriso

Chuvas intensas causam alagamentos em cidades de MT e deixam população em alerta

Polícia Civil dá posse a 124 novos investigadores e escrivães de Mato Grosso

Período de defeso da Piracema será entre 1º de outubro de 2026 e 31 de janeiro de 2027 em MT

Homem é esfaqueado pela namorada no centro de Sorriso e suspeita foge

Suspeito admite tráfico e é flagrado com produto de possível furto no bairro Morada do Bosque