Sorriso: homem é preso por espancar e torturar companheira no Distrito de Boa Esperança

O fato foi registrado no Distrito de Boa Esperança do Norte. De acordo com o Soldado Cunha, o suspeito foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (26-07).

O policial explicou que a guarnição foi acionada por uma senhora. A vítima relatou que vinha sendo espancada pelo companheiro desde sexta-feira, dia 21, mas não tinha contato de ninguém, porque é recém-chegada ao Mato Grosso.

Relatou ainda o PM, que ontem (25), o suspeito bateu mais na cabeça da mulher e disse que queria uma faca. Ela falou ao companheiro que havia guardado a faca nos fundos da casa e aproveitou o momento para fugir.

“Só que antes de explicar para a pessoa que a socorreu o que havia acontecido, ela desmaiou. E somente hoje conseguiu contato com a polícia. Ela conta que conhecia o suspeito de Imperatriz no Maranhão e ele a chamava para vir morar aqui. Há duas semanas ela aceitou o convite dele e estava morando com ele”, contou o PM.

Enquadrado na Lei Maria da Penha, pelo que foi repassado às autoridades, o suspeito poderá responder inclusive por tortura, porque quebrou o celular da vítima para que ela não entrasse em contato com ninguém.

Veja também

Equipe do SAMU socorre trabalhador ferido em acidente de trabalho

Aplicação da vacina da Dengue do Butantan começará a partir do dia 17

Governo investe mais de R$ 19 milhões no Projeto Olimpus, Pontos de Esporte e premiações esportivas em 2025

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Criança de um ano morre engasgada com pipoca em Sorriso