Sorriso: homem é preso por espancar e torturar companheira no Distrito de Boa Esperança

O fato foi registrado no Distrito de Boa Esperança do Norte. De acordo com o Soldado Cunha, o suspeito foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (26-07).

O policial explicou que a guarnição foi acionada por uma senhora. A vítima relatou que vinha sendo espancada pelo companheiro desde sexta-feira, dia 21, mas não tinha contato de ninguém, porque é recém-chegada ao Mato Grosso.

Relatou ainda o PM, que ontem (25), o suspeito bateu mais na cabeça da mulher e disse que queria uma faca. Ela falou ao companheiro que havia guardado a faca nos fundos da casa e aproveitou o momento para fugir.

“Só que antes de explicar para a pessoa que a socorreu o que havia acontecido, ela desmaiou. E somente hoje conseguiu contato com a polícia. Ela conta que conhecia o suspeito de Imperatriz no Maranhão e ele a chamava para vir morar aqui. Há duas semanas ela aceitou o convite dele e estava morando com ele”, contou o PM.

Enquadrado na Lei Maria da Penha, pelo que foi repassado às autoridades, o suspeito poderá responder inclusive por tortura, porque quebrou o celular da vítima para que ela não entrasse em contato com ninguém.

Veja também

Polícia Civil apreende mais de mil cigarros eletrônicos em loja de Sorriso; prejuízo estimado é de R$ 600 mil

Laudo confirma que terapeuta foi morta com 16 facadas em Lucas do Rio Verde; filha segue internada

Golpe do falso advogado volta a fazer vítimas em Sorriso e OAB reforça alerta à população

Nova Ubiratã será beneficiada com pavimentação da MT-242 em obra de mais de R$ 199 milhões

Acidente grave em Vera deixa vítima fatal e interdita parcialmente a MT-225 (atualizada)

Ministro Carlos Fávaro visita Sorriso nesta sexta (11) para entrega de máquinas e reforço à agricultura familiar