Mulher mata a companheira com golpes de faca em casa

Janaina Lemes Moreira, 31, foi assassinada com golpes de faca, no final da tarde de terça-feira (5), no bairro Jardim Aparecida, em Mirassol D’Oeste (300 km ao oeste de Cuiabá). A autora do crime é sua companheira, que foi presa em flagrante pela polícia.

Conforme as informações, o crime foi registrado por volta das 18h30. Polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência de homicídio, onde a vítima foi morta esfaqueada.

Quando a equipe chegou, encontrou a suspeita de 35 anos que confessou ter esfaqueado a companheira, afirmando que “não tinha a intenção de cometer o crime”.

Policiais entraram na residência e encontraram o corpo de Janaína caído em um dos cômodos. Vítima estava com várias perfurações e havia muito sangue no chão.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial. A suspeita foi presa em flagrante, algemada e levada para a delegacia.

A motivação está sendo investigada. Inicialmente, acredita-se que a morte seja resultado de uma briga motivada por ciúmes.

Veja também

Brasil registra 551 casos de lesão corporal seguida de morte e 1.027 feminicídios, em 2024

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira com golpes de marreta e picareta

Rapaz é preso acusado de estuprar a irmã caçula por 5 anos

Policiamento em Sorriso é reforçado durante Operação Vitae fase XX

Polícia Civil deflagra operação contra investigados por pornografia infantil por meio de rede social

Em áudio, general afirmou que Bolsonaro deu aval para golpe até 31/12