Acidente entre ônibus de viagem e carreta deixa três feridos na Serra de São Vicente

Um acidente entre um ônibus com 14 pessoas e uma carreta deixou pelo menos três pessoas feridas na Serra de São Vicente (BR-364), na madrugada desta quinta-feira (09). As vítimas foram socorridas e encaminhadas para Cuiabá. Por conta do fato, a pista precisou ficar interditada durante algumas horas, mas já foi liberada.

Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o fato aconteceu no km 347, próximo a região conhecida como pedreira, sentido Rondonópolis-Cuiabá.

A colisão entre o ônibus e a carreta foi do tipo traseira. As equipes de resgate da concessionária estiveram no local e socorreram três passageiros do ônibus ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Os três passageiros foram socorridos com ferimentos leves. A pista, no mesmo sentido do acidente, precisou ser interditada, mas foi liberada por volta das 07h30.

As informações iniciais apontam que o ônibus MB Marcopolo, placa de Belo Horizonte (MG), seguia sentido norte e colidiu com a traseira da carreta Volvo FH branca, placa de Piracicaba (SP).

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás