Acidente motociclístico tira vida de jovem em Nova Mutum; fato aconteceu nesta madrugada

Por: Cenário MT Publicado em 10/12/2020

Acidente envolvendo motocicleta tira a vida de mais um jovem Mutuense. Na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 03h00, um jovem identificado pelo nome de José Kelves da Cruz Dourado, 21 anos, acabou colidindo violentamente sua motocicleta (Yamaha Fazer, preta) contra uma carreta que estava estacionada.

A colisão aconteceu na Avenida Curitiba, entre os bairros Cidade Bela e Cidade Nova, em Nova Mutum-MT.

De acordo com o portal Power Mix, testemunhas chegaram a acionar a equipe do Corpo de Bombeiros, porém, ao chegar ao local do fato, os militares constataram que José estava em óbito.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área onde aconteceu o acidente, para que posteriormente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica – Politec – pudesse elaborar o laudo pericial que irá auxiliar a Polícia Judiciária Civil na conclusão do inquérito.

Esse é o terceiro acidente envolvendo motocicletas, que ceifa a vida de jovens moradores de Nova Mutum.

Na noite do último domingo (06), duas jovens com idade de 19 anos, morreram quando a motocicleta em que estavam bater contra um poste.

No final da manhã de terça-feira (08) uma garota de 17 anos veio a óbito, após colidir a motoneta que pilotava contra um veículo.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?