Santo Antônio do Leste

Aeronave de pulverização agrícola cai em área de mata no interior de Mato Grosso

Neste sábado à tarde, uma aeronave de pulverização agrícola caiu em uma área de mata próxima a uma fazenda em Santo Antônio do Leste, a cerca de 372 quilômetros de Cuiabá. A vítima, um homem de 60 anos que pilotava o avião, foi encaminhada ao hospital municipal de Primavera do Leste.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Santo Antônio, que enviou uma equipe ao local do acidente. Funcionários que estavam próximos ao local do acidente prestaram os primeiros socorros ao piloto, que estava consciente. Ele foi levado de ambulância para o hospital, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

As causas da queda serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). Mais informações devem ser divulgadas em breve.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Expo Negócios celebra aniversário da ACES e os 40 anos de Sorriso com programação de 6 a 9 de maio

Abril Verde alerta para acidentes de trabalho e fiscalização será reforçada em Mato Grosso

Mais de 22 mil contribuintes já emitiram guia do IPTU e garantem chance de concorrer a prêmios em Sorriso

Agência do Sicredi Celeiro MT/RR é a primeira instituição financeira do país a receber Certificação Lixo Zero